terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ISSO É UMA VERGONHA! PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO ESTA 5 MESES COM A ENERGIA ELETRICA CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO

ATENÇÃO! ESSA FOTO QUE VOCÊ VAI VER AGORA É DO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO, NÃO SERÁ MERA COINCIDÊNCIA SE FOR COMPARA-LÁ A UM CEMITÉRIO.
 
Prédio da Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão.
 
                    É isso mesmo, essa foto é do Prédio da PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO, que é administrada pelo Prefeito Rocha Filho. A mesma já esta sem energia elétrica a mais de 5 meses, o motivo: FALTA DE PAGAMENTO. Isso mostra a realidade que se encontra o município de Água Doce do Maranhão. Ai deveria ser a casa do Poder Executivo Municipal, mais esta virando uma casa de fantasmas, como tudo feito pelo Prefeito no município. Realmente a cidade esta a cara do Prefeito.
 
                A CEMAR realizou o corte da energia elétrica do Prédio da Prefeitura no dia 28 de Outubro de 2014, outros prédios onde funcionavam Secretarias municipais também tiveram corte de energia elétrica, como o da Secretária de Assistência Social, que tinha na época como Secretaria a Sra. Roseane Ferreira (Primeira Dama).
 
                   As Salas de aulas estão funcionando lá, devido ao estado lamentável de abandono, que se encontra a escola UEB MARIANA PEREIRA CARDOSO, onde salas de aulas estão prestes a cair na cabeça de alunos e professores, como mostrado na matéria que fala sobre: (REFORMAS FANTASMAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS: O PREFEITO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO ROCHA FILHO, DECLAROU NA PRESTAÇÃO DE CONTAS 2013, QUE GASTOU R$ 1.457.526,02 EM REFORMAS E AMPLIAÇÕES EM UNIDADES ESCOLARES COM RECURSOS DO FUNDEB).
 
Charge do dia!
 
               

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário