segunda-feira, 30 de março de 2015

POLÍTICA SUJA EM ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: O PREFEITO E SEUS PAU MANDADOS.


NOTICIAS VINDAS DA CIDADE DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO


DITADURA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE - MA
O Prefeito e seus pau mandados


A Câmara de Vereadores de Água Doce na pessoa de seus ilustres vereadores, protagonizou nesta sexta-feira, 27/03/2015, uma encenação bizarra e macabra de desrespeito a democracia e aos direitos constituídos dos cidadãos, engendrando um plano malfadado de afastamento da vereadora da oposição, Ana Célia, por não se dobrar a dança dos cordões de marionetes usada pelo todo poderoso Prefeito de Água Doce do Maranhão (ROCHA FILHO). De forma truculenta e ditatorial, os vereadores de situação “bem incentivados”, por seu comandante, pisotearam a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal na própria casa onde se criam as Leis para o exercício da democracia.


Engendraram uma tentativa de afastamento da Vereadora Ana Célia, alegando Contas Rejeitadas pelo TCE – MA, de quando a Vereadora era Secretária de Educação do Município. Sendo que o seu registro de candidatura foi deferido perante o TSE. Pois já na época do Registro de Candidatura, foi perseguida até a última instancia (Tribunal Superior Eleitoral – Brasília), numa tentativa de que sua candidatura fosse cancelada e impedir que a mesma fosse candidata. E agora novamente, por não ter se dobrado perante as ordens dos poderosos do Município. Poderosos esses que buscam se alicerçar na politica de Água Doce para ter força e poder para massacrar, humilhar e prejudicar o povo do município.

A grande verdade aqui é que a Vereadora Ana Célia não se dobrou as vontades de sua excelência o todo poderoso prefeito Vulgo Rocha Filho. Denunciou o grupo G – 6 (Vereadores Pau mandados), sobre a eleição fraudulenta da Presidência da mesa diretora. Em represália por ter procurado seus direitos, junto com os vereadores da oposição: Vereadores Claudio Cavalcante e Antonio da Guia; Assim, os pau mandados do Prefeito, foram em defesa dele e do irmão, o também todo poderoso ditador, Salomão Rocha, que agora além de ser VEREADOR, SECRETÁRIO DE OBRAS, e quer ser PRESIDENTE DA COLÔNIA. Pode isso? (em breve divulgaremos a relação dos pescadores que recebem seguro da colônia), pasmem população de Água Doce, principalmente você que é pescador: tem varias pessoas que estão morando em São Paulo e em outras cidades que nunca pescaram e nem sabe o que um anzol ou uma rede de pesca que recebem o seguro, comerciantes, filha de comerciantes, professores, funcionários da prefeitura  e até a mulher do vereador que quer ser presidente da colônia.

Agora cabe a pergunta que não quer calar: 
- PORQUE ESSES VEREADORES HONESTOS QUE ESTÃO SUPOSTAMENTE BUSCANDO A LISURA DO LEGISLATIVO DE ÁGUA DOCE, NÃO INVESTIGAM E CASSAM RAPIDAMENTE NUMA ÚNICA SESSÃO ORDINÁRIA,OUTROS VEREADORES POR DECORO PARLAMENTAR E OUTROS DELITOS PRATICADOS? 

- OU MESMO O PREFEITO MUNICIPAL, QUE MAQUIOU AS CONTAS PÚBLICAS DE 2013 E APRESENTOU-AS NO TCE MA?

A população inteira de Água Doce da sede até a zona rural, conhece todos os Edis e suas índoles... Todos conhecem!!! Vou aqui fazer um pequeno lembrete:

Na casa legislativa (Câmara Municipal) tem vereador que já foi acusado de SER :
- ESTUPRADOR E ESPANCADOR DE MULHERES; 

- OUTRO JÁ FOI LARANJA “PODRE”, ALÉM DE TER RESPONDIDO NA JUSTIÇA POR PARTICIPAR DE CORRUPÇÃO (DISTRIBUIDOR E AFANADOR DE PROPINA DE DINHEIRO PÚBLICO); 

- OUTRO QUE DEU AVAL A EMPRESAS FANTASMAS QUE PRATICA LAVAGEM DE DINHEIRO DENTRO DO MUNICÍPIO, QUANDO ERA SECRETÁRIO DE OBRAS;

- E TEM OUTROS QUE NEM PRESTARAM CONTAS DE CAMPANHA, E QUE POR ISSO ESTÃO INELEGÍVEIS E ESTÃO LÁ;

- E AINDA TEM OUTRO QUE DIZ QUE JÁ TÁ FEITO NA VIDA. QUE RECENTEMENTE VIROU EMPRESÁRIO, COM PONTOS COMERCIAIS EM TUTOIA – MA. SERÁ QUE ESSE VEREADOR GANHOU NA LOTERIA PARA VIRAR EMPRESARIO DA NOITE PARA O DIA? Que supermercado em VEREADOR? Ou devo chamar de Secretário de Assistência Social?

Então população de Água Doce, porque será que esses vereadores não terminam de praticar a limpeza e a lisura da Câmara Municipal de Água Doce do Maranhão? O que os impede? 

Algumas irregularidades praticadas pelo Prefeito já foram apresentadas para os Edis daquela casa, provas cabais de irregularidades, desvio de recursos, licitações direcionadas a empresários apoiadores de campanha, reformas fantasmas em escolas do município, utilizando-se de verbas federais repassadas ao município, festas e coletores de lixo fantasmas, carros fantasmas alugados,etc, etc, etc.....mas o grupo do G – 6, fechou os olhos e só tem interesses individuais, não pensam no povo que os elegeram.

NOVAMENTE CABE AS PERGUNTAS: 

- PORQUE OS VEREADORES DA SITUAÇÃO: WELLINGTON (O MAIS EMPOLGADO), OSVALDO, SANDOVAL, SOCORRINHA, NETO CARDOSO E FILHO CONSTRUÇÃO, FINGEM QUE NÃO VEEM AS IRREGULARIDADES PRATICADAS NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO? 

- PORQUE OS VEREADORES DA SITUAÇÃO, DA BASE DO GOVERNO, BUSCAM A TODO CUSTO CALAR OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO? 

- PORQUE OS VEREADORES DA SITUAÇÃO NÃO FISCALIZAM AS FRAUDES E OS DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS QUE ESTÃO OCORRENDO NO MUNICÍPIO? 

- PORQUE OS VEREADORES DA BASE (SITUAÇÃO) NÃO CRIAM UMA CPI PARA INVESTIGAR O PREFEITO? 

- PORQUE OS VEREADORES AMIGOS DO PREFEITO NÃO O AFASTAM PARA INVESTIGAR SUAS IRREGULARIDADES? QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS BASTIDORES DA POLITICA DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO? 


OLHA A RESPOSTA AI: É POR ISSO QUE ELES NÃO FAZEM NADA PARA CONTRARIAR O TODO PODEROSO PREFEITO ROCHA FILHO.


Corre pelos bastidores notícias de que amanhã, 01/04/2015 (dia da mentira), os honestos Edis, na saturna, por baixo dos panos, as escondidas como quem rouba, vão fazer uma sessão oculta, para empossar o suplente da vereadora (suplente esse, que veio especialmente, exportado direto de Teresina onde mora, decretado para ser empossado Vereador em Água Doce), sendo um cidadão, que nem no município reside e nunca residiu, que sabe-se lá, como conseguiu seu registro de candidatura perante o Cartório Eleitoral (e que aliás merece uma investigação de como isso se deu).

E pasmem amigos aguadocenses, segundo informações vindas da cidade, os vereadores de oposição que restaram: Claudio Cavalcante e Antonio Da Guia nem sequer foram comunicados para participar da sessão extraordinária de posse do Vereador exportado!!! O presidente da Casa e os poderosos Vereadores da Situação, não tiveram a decência de comunicar os nobres vereadores da oposição. Isso é DITADURA DAS BRABAS!!!


Bem amigos, o tempo é senhor de tudo... ele passa... e depois todos vão assistir o final dessa novela macabra que está acontecendo em Água Doce.


ENQUANTO ISSO: NA CÂMARA DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO,
os pau mandados.......


Um comentário:

  1. todos nós sabemos que a vereadora celia participou ativamente dos esquemas de desvio do dinheiro da educação na gestão do ex-prefeito eliomar, tanto é que ela não pode concorrer na próxima eleição, os vereadores estão mais certissimos em afastar esse verme, vereadora celia, vereador irmão claudio são crias da corrupção do governo anterior, e o vereador da guia tentou da um golpe fracassado para se tornar presidente da casa e empossar a força seu irmão que é vice prefeito, em um esquema sórdido financiado pelo senhor eliomar, ditadura ocorreu na gestão passada, com a supressão dos direitos dos funcionários, desvio de dinheiro publico, ameaças veladas, falsificação de assinaturas, uma ditadura perpetrada pelo coronel cangaceiro de meia tigela do eliomar

    ResponderExcluir