quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO NÃO PAGA PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DESDE 2013, MAIS TERÁ DINHEIRO PARA INVESTIR EM CANDIDATURA DE SEU AMIGO NA CIDADE DE PAULINO NEVES EM 2016.



 

Pelas movimentações imagina-se como será a campanha de 2016 nos municípios de Tutóia, Água Doce e Paulino Neves.


               O ano de 2016 deverá ser que nem um pavio ensopado em gasolina. Se passar perto de fogo, já sabe como é, né?

                A prefeitura de Tutóia será disputada como nunca se viu em toda a história política deste município. É o que se pode concluir com as movimentações desde o ano passado. Aqui Raimundo Lídio, atual prefeito de Paulino Neves deverá investir pesado pensando na sua campanha de Deputado em 2018, ainda mais porque tem um irmão vereador em Tutóia. Lídio ficará na dúvida se apoia o irmão ou um do grupo da oposição. Lídio deverá apoiar também um grupo de oposição ao atual prefeito de Água Doce do Maranhão, Rocha Filho, buscando apoio naquele município também. Interessa ainda a Raimundinho o município de Santana do Maranhão, onde estreitou desde 2011 os laços com o ex-prefeito e quase dono da gestão atual, João Almeida.

No contraponto: as prefeituras de Tutóia do prefeito Diringa Baquil e a de Água Doce do Maranhão, de Rocha Filho, já cogitam apoiar em parceria o candidato opositor de Raimundo Lídio no pequenino município de Paulino Neves. Diringa, magoado com a saída do vereador Binha da sua base aliada, irá investir pesado contra Lídio em 2016, apoiando Roberto Maués. E o prefeito de Água Doce do Maranhão, também está magoado com Lídio por conta do apoio que ele recebeu do atual vice-prefeito de Rocha nas eleições de 2014. O vice de Rocha é visto como traidor por apoiar Raimundinho. E nesse caso, já há especulações de que Rocha Filho também vai investir em Roberto lá em Paulino Neves.
 
FONTE: BLOG DO ELIVALDO RAMOS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário