segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VOCÊ SABIA: QUE A REFORMA DA RODOVIÁRIA DE CANA BRAVA NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO CUSTOU R$ 148.550,00 MIL REAIS.

 

               Em 2013 a Rodoviária de Cana Brava passou por uma REFORMA, realizada pela Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, até ai tudo bem, (dessa vez não é reforma fantasma) aconteceu mesmo, na reforma foi feito apenas a pintura, a lavagem das telha (isso mesmo mandaram lavar as telhas e colocaram no lugar) a construção de bares na parte superior e a reforma dos banheiros.
 
               Mais o que chama muito a atenção é que na Prestação de Conta do Prefeito ROCHA FILHO, o mesmo declarou que gastou nessa reforma: repito: (pintura, a lavagem das telha (isso mesmo mandaram lavar as telhas e colocaram no lugar) a construção de bares na parte superior e a reforma dos banheiros), a quantia de R$ 148.550,00 (Cento e quarenta e oito mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais), isso mesmo, quase cento e cinquenta mil reais.
 
              As provas desse suposto gasto (Reforma) que foi feita pela Prefeitura de Água Doce do Maranhão, encontra-se na Relação de Empenho, que foi entregue ao TCE-MA em 2013. Confira abaixo:
 



 
                      A empresa que realizou a reforma esta localizada na Rua Antônio Lobo, Nº. 197 - Centro, na cidade de Bacabal - Maranhão, como consta na cadastro do CNPJ da Receita Federal.
 
 
                Fica a pergunta para a população do município de Água Doce do Maranhão, mais precisamente as pessoas que acompanharam e viram de perto essa reforma no Povoado de Cana Brava. Será mesmo que custou tudo isso?, pois como já sabemos o Prefeito deste município (Rocha Filho)  já esta se especializando em fazer reformas fantasmas e construções superfaturadas.
 
                 E ai População de Cana Brava: Custou mesmo tudo isso?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário