sábado, 10 de janeiro de 2015

ISSO É ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: DESABAFO DE UM AGUADOCENSE! O POVO NÃO AGUENTA MAIS!

 
 
DESABAFO DE UM AGUADOCENSE! O POVO NÃO AGUENTA MAIS! 
 
'E eu não poderia deixar de iniciar o ano com uma polemica né? afinal não seria eu se assim não fosse, a partir de hoje meu nome no face passará a ser somente Bartho, motivo meu sobrenome está me causando vergonha e constrangimento, eu estou sendo acusado de fazer parte de uma quadrilha que atua na cidade de Água Doce do Maranhão, não senhores eu não tenho nenhum parentesco ou quaisquer ligação com o prefeito atual de Água Doce do Maranhão, a quem eu repudio e tenho nojo, por matar e furtar, de um povo tão carente e necessitado, a quem um dia ele próprio jurou ajudar, por que matar e roubar? pelo hospital sem médicos, pelos postos sem medicamentos, por falta de merendas nas escolas, pela falta de remuneração aos funcionários públicos do município, pelos inúmeros desvios de verbas, da saúde e da educação, quantas pessoas prejudicadas pela ambição desse cidadão, quantas pessoas tiveram seus sentimentos manipulados, usados como mero peões nesse tabuleiro podre, Ser frio, manipulador e calculista isento de qualquer sentimento humanamente HUMANO, a minha cidade natal só me resta orar e pedir a Deus piedade com os que ali ainda vivem e dependem desse "desgoverno" pra sobreviver, pedir a Deus por justiça, se a humana não resolver com certeza a divina não vai falhar, e vc irá pro inferno, não sou eu quem digo, é a bíblia, é assim com quem mata e rouba, mais tenhamos fé, que até as coisas boas passam por que não as ruins????// aproveita seu penúltimo ano, e reze pra que suas gerações futuras não paguem pelos seus atos insanos!!!!!!!!'

(Publicação página pessoa no FACEBOOK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário