terça-feira, 28 de outubro de 2014

VEJA ONDE ESTA A AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO. A MAIS DE 1 MÊS NA OFICINA.

                              A população de Água Doce que passa pela Rua de Nazaré próximo a Igreja Nossa Senhora do Carmo se depara com a real situação da Saúde em Água Doce (SAÚDE ZERO), as 2 (DUAS) Ambulâncias do município que deveriam estar a disposição da população nos Posto de Saúde ou no Hospital, estão a mais de 1 mês na oficina sem previsão de saída. (Segundo informações estão na Oficina do Sr. Barra Grande) parece até que lá virou Posto de Saúde!!! 

                  FATO CURIOSO: A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde sempre levavam as Ambulâncias para uma oficina em Parnaíba (Oficina do PIT) que segundo o proprietário da Oficina a Prefeitura de Água Doce esta devendo R$ 80.000,00 desde o ano passado!!!

                         FICA O AVISO: Cuidado Barra Grande (Dono da Oficina em Água Doce onde estão as Ambulâncias) olha o exemplo.

Lembrando que o município só conta hoje com essas 2 (duas) AMBULÂNCIAS!
Sem falar que no mês de Julho outra Ambulância do Município se envolveu em um acidente próximo ao Povoado Freixeirinhas, onde a ambulância capotou. Segundo informações a Ambulância estava com os pneus "carecas" sem condições para o uso!

Fazendo uma pesquisa na Internet na pagina do MINISTÉRIO DA SAÚDE descobrimos que o Município de Água Doce do Maranhão entre JANEIRO DE 2013 e SETEMBRO de 2014 já recebeu exatamente, pasmem: R$ 3.689.279,35, isso mesmo, quase TRÊS MILHÕES E SETECENTOS MIL REAIS.

Ai fica a pergunta:
- Pra onde foi esse dinheiro?
- Por que a Prefeitura e a Secretaria de Saúde na resolvem logo o problemas das Ambulâncias?
- Por que o Hospital não tem matérias básicos de primeiros socorros?





Nenhum comentário:

Postar um comentário