domingo, 2 de novembro de 2014

ÁGUA DOCE E SEU MÊS DE ANIVERSÁRIO

 
                 É inacreditável ver e presenciar ÁGUA DOCE neste estado de desprezo e falta de respeito com o Povo desse município pelo PODER PÚBLICO MUNICIPAL. ÁGUA DOCE que neste dia 10 de Novembro, segundo o Prefeito vai completar 18 anos. Nunca, pelo menos que eu me lembre, vi Água Doce passar por um momento desses: Vejam só:
 
- Prédio da PREFEITURA, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETARIA DE ESPORTE e DEPARTAMENTO DE CULTURA estão com a ENERGIA cortada por falta de pagamento a quase uma semana, levaram até os fios que liga do poste aos prédios.
 
 

- AMBULÂNCIA que deveria estar a disposição da população, está numa oficina a mais de 2 meses parada por falta de peças para o conserto;



 - FUNCIONÁRIOS sendo DEMITIDOS (por possivelmente não ter votado nos candidatos do Prefeito);


- FUNCIONÁRIOS tendo suas GRATIFICAÇÕES, ADICIONAL NOTURNO, INSALUBRIDADE e demais direitos retirados; (pelo mesmo motivo; O VOTO);

 

 

- Bairros de Água Doce com mais de duas semanas sem cair uma gota de ÁGUA, e ninguém faz nada; (Segundo comentários a BOMBA D'água esta queimada);
 
 
 

- Ruas da cidade em plena escuridão;

- Ruas esburacadas;
 
 
 
 

 
- Hoje neste DIA DE FINADOS, quem teve de ir a algum dos Cemitérios da cidade ainda durante a noite, teve que levar além de VELAS uma LANTERNA, pois aos arredores dos mesmo e dentro só se via escuridão; Os postes em frente, todos com as luzes queimadas.
 
 
- QUAL É O PROBLEMA PREFEITO? É FALTA DE DINHEIRO?
 
- ONDE ESTA A MUDANÇA PROMETIDA PREFEITO?
 
- VOCÊ QUE ANDOU EM MUITAS CASAS PROMETENDO DE TRANSFORMAR ÁGUA DOCE EM METRÓPOLE; DE TRAZER OS FILHOS DE ÁGUA DOCE QUE MORAM FORA PARA TRABALHAR AQUI, mais pelo contrario, a cada sexta-feira só se ver é FILHOS DE ÁGUA DOCE indo EMBORA da cidade.
 
ÁGUA DOCE NÃO MERECE PASSAR POR ISSO. E mais triste ainda é vê os funcionários sem ação... Tá na hora de todos perderem o medo e fazer um arranca rabo dos bons... Mas claro... tudo de FORMA PACIFICA. Uma paralisação, manifestação, pintar a cara e sair nas ruas... não acredito que as pessoas de bem de Água Doce vão apanhar, apanhar, apanhar e engolir e chorar em casa!!!! Vamos juntos mostrar nossa indignação e mostrar ao mundo que na nossa pequena cidade existe um DITADOR! E cobrar os nossos direitos de cidadãos... Vamos abraçar essa causa!!! POR QUE ÁGUA DOCE ESTA ACIMA DE TODOS OS POLÍTICOS! ÁGUA DOCE É NOSSA E JUNTOS E QUE DEVEMOS CUIDAR, POIS OS POLÍTICOS SÓ CUIDAM DELES MESMOS E DE SUAS FAMÍLIAS.
 
 
AS MANIFESTAÇÕES EM REDES SOCIAIS SÃO LIVRES,
QUEREMOS APENAS O MELHOR PARA NOSSA CIDADE!!!
PARABÉNS ÁGUA DOCE DO MARANHÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário